segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nova parceria Com a McCain

Uma vez mais tenho a alegria de vos anunciar uma nova parceria, desta vez com a McCain.

Fundada em 1957 no Canadá pelos irmãos McCain, a   fundaram McCain Foods Limited. Hoje a   está presente em 6 continentes, em cerca de 100 países,  com 60 fábricas e conta com cerca de 20.000 colaboradores.

Em Portugal entrou em 1998 para o canal da grande distribuição estando hoje presente na maioria das cadeias centralizadas atingindo em 5 anos a liderança destacada do mercado.

Desde a sua fundação que a   segue o princípio dos irmão McCain “boa ética é um bom negócio” por isso os objetivos da  vão muito além da venda do seu produto:
- Garantir a elevada qualidade dos seus produtos oferecendo aos seus clientes os melhores produtos.
- O respeito pelo meio ambiente e o impacto da sua actividade no ser humano, no meio ambiente e nos países onde desenvolve a sua actividade.
- O desenvolvimento de técnicas agrícolas duradouras indispensáveis para a sustentabilidade do sector agro-alimentar, desenvolvendo continuamente técnicas com vista à sustentabilidade e optimização nos critérios de produção.

Em 2007, iniciou um programa de Responsabilidade Social Corporativa – RSC –  com o objetivo de Crescer com Sustentabilidade respeitando o Homem e o Meio Ambiente.

Em 2005 a ONU aceitou um pedido da Organização para Alimentação e Agricultura (FAO), reconheceu a batata como "o alimento básico para a população mundial".
A 2008 a ONU, proclamou em  2008 como o Ano Internacional da Batata, enfatizando "o papel que esse alimento pode desempenhar no desenvolvimento da segurança alimentar e no esforço para a erradicação da pobreza".
Calcula-se que a população mundial vai aumentar em cerca de cem milhões de pessoas por ano nas próximas décadas, e que 95% desse crescimento se concentrará nos países em desenvolvimento. A batata, rica em vitamina C e em potássio, pode contribuir para a redução das mortes provocadas por desnutrição.
A McCain ainda hoje participa ativamente em projetos de desenvolvimento da cultura de batata em alguns países africanos.
Em 2011 a McCain passou a utilizar uma formula de óleo McCain contendo elevados níveis de ácidos gordos insaturados (88%) essenciais à saúde, com óleo de girassol, reduzindo para 20% da taxa máxima de gorduras saturadas e sem utilização de óleo de palma.





5 comentários:

  1. minha querida amiga parabens pela parceria bjokas doces
    http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/02/rocambole-de-massa-de-pastel-assado-com.html

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ;)
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabens sao produtos deliciosos.

    Bjs,

    Susana
    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  4. Leonor parabéns pela parceria
    Boa semana
    bj

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Amiga!
    Vais adorar os produtos McCain, são deliciosos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar