sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Frango á brás

Ingredientes:

Sobras de frango q.b. ( usei frango assado)
200 Gramas de batata palha
5 Ovos
1 Colher das de sopa de margarina
1 Colher das de chá de salsa picada
1 Colher das de sopa de flor de sal Marnoto
Preparação:

Numa tigela arranja-se o frango tira-se as peles os ossos e desfie.
Numa frigideira põe-se a margarina a derreter, quando estiver derretida põe-se o frango desfiado com a flor de sal e mexa muito bem e deixe um pouco a saltear.
Depois junta-se as batatas e mexa, depois põe-se os ovos muito bem batidos e misture muito bem, depois uns segundos tira-se do lume e sirva quente!
Salpica-se com salsa picada...

Espero que goste e bom apetite!










10 comentários:

  1. A minha mãe também costuma fazer frango à brás!! :)
    E eu gosto tanto!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda esta semana foi o nosso jantar um dos dias!!! Adoramos cá por casa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gosto, mas ainda assim, prefiro o bacalhau :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito e este está com tão bom aspecto.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Leonor!
    Descobri agora o teu blogue e deparei com esta receita tão interessante. Nunca comi, mas fiquei muito curiosa! Gosto muito do tradicional, e acho que este não me vai desiludir.

    Beijinho e bom fim-de-semana!
    Olivia

    omundopelaboca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Quando tenho sobras de frango também aproveito muitas vezes para fazer este pratinho, é delicioso! :)
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Muito bom Leonor.
    Muito apreciado cá em casa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro tudo o que é à Brás e este franguinho está perfeito!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar