quinta-feira, 2 de maio de 2013

Arroz de marisco (2)






12 comentários:

  1. Adoro! Ficou excelente! Seria mais excelente se fosse o meu jantar! :)

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  2. Ai que bem que me sabia um prato de arroz de marisco, simplesmente ADOROOOO
    Bjkas

    ResponderEliminar
  3. Que belo arrozinho!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Leonor,
    É sempre um pratinho que eu adoro.
    Bom fim de semana, kiss
    Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/p/passatempos.html

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito amiga! Que bela comnbinação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Super apetitoso o teu arroz :).. Gosto mesmo mto!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga vim visitar a tua cozinha e já me cheira tão bem :) Adoro arroz de marisco e o teu é muito apetitoso!
    Beijinhos e um bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Adorei o aspecto. Acho que é dos pratos de arroz que mais aprecio... Mas tenho tido pouco tempo para me dedicar... Gosto de fazer em tacho de barro, com caldo de marisco feito em casa. Gostei dos atalhos que utilizaste.

    ResponderEliminar
  9. Hum que delicia com um optimo aspecto.
    Boa semana
    Bjkas

    ResponderEliminar
  10. Olá Leonor,
    Ingredientes do melhor e uma mão habilidosas fazem refeições deliciosas, assim como esta.
    Bjs

    ResponderEliminar