quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bolo pudim de maçã




16 comentários:

  1. Olá Leonor,

    deve ser mesmo muito bom este bolo, deve ter um interior bem molhado hum hum.
    Uma óptima sugestão e bem rápida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Leonor,
    Esse pudim ficou lindo e o sabor deve ser magnifico.
    Kiss, Susana

    ResponderEliminar
  3. Olá Leonor,
    bela decoração, a receita é tudo de bom!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto tão colorido Leonor. Uma sugestão muito apetitosa sem duvida... Fiquei curiosa de saber como é a extra por dentro :-)

    ResponderEliminar
  5. Não tens nenhuma fatia cortada, tenho de roubar o bolo pudim todo? :D

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Uma delicia... adoro bolos de maçã.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  7. O Bolo pudim parece ser delicioso! Ficou bem colorido e lindo!

    ResponderEliminar
  8. oi Leonor tudo que leva maça fica maravilhoso bjs Rosinha

    ResponderEliminar
  9. Ficou lindo e com maça tem que estar uma delicia.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Me apasionan los pasteles de manzana... Lo tengo que probar!
    Buen blog!

    ResponderEliminar
  11. O bolo além de lindo, é uma verdadeira tentação para o meu paladar que aprecia imenso bolos frutados. E se a textura é tipo pudim, deve ser mesmo maravilhoso!
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. bem leva maça para mim esta prefeito adoro e a decor ela esta mt bonita bjs

    ResponderEliminar
  13. Olá Leonor
    Desculpa a minha ausência aqui na tua cozinha mas precisava de mais 5 hora no dia ehehe

    Entretanto já estive a ver as tuas deliciosas receitas e adorei tudo

    Bjkas

    ResponderEliminar
  14. Ficou muito bonito o teu bolo e deve ser muito bom!
    beijocas

    ResponderEliminar